O que voce odeia!!

Ir em baixo

O que voce odeia!!

Mensagem  Theuso em Qua Jan 13, 2010 10:39 pm

Isso mesmo! Espaço pra falar somente de coisas que odeiam,não gostam/simpatizam, pessoas chatas, etc.
Por que eu sei que todo mundo odeio algo,alguns mais outros menos ,mas todos tem muito o que falar!
Theuso
Admin

Ver perfil do usuário http://argh.forumeiros.com

Re: O que voce odeia!!

Mensagem  naitera em Qua Jan 13, 2010 11:00 pm

Não sei dizer sobre coisas que eu realmente odeio porque o mundo dá voltas e amanhã mesmo posso dizer que gosto de algo que hoje eu diga aqui que não gosto. Mas sobre pessoas, isso é bastante fácil!
Bom, não curto pessoas lixos em geral. E lixos eu não falo desses otakus, emos, etc que tanto zuamos, mas sim de pessoas ruins. Que transmitem um clima ruim pras pessoas em todos os lugares que passam. Exemplo clássico é ser atendido numa loja por uma vendedora com cara de bunda. Enfim, pessoas negativas, mal-educadas, essas coisas todas.
naitera

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kata em Sab Jan 16, 2010 2:14 pm

ERVILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA D8

Cebola, dias de temperatura elevada, calabresa, bacon, carne de porco, blusas curtinhas mostrando minha barriga de chopp e, como o Gui disse, pessoas negativas.
Kata

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1475759635540

Mensagem  ƒoobio em Qui Fev 11, 2010 12:23 pm

- Cravo no meio do Sagu (FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU) D:
- perder pra kata no naruto ultimate hero (que é jogo de guri novo e ela só pega o sasori apelão)
- me chamem pelo nome inteiro ou pelo menos parte dele
- me deixem fazer strip tease quando to bebinho :/ IUHAEOUIAHOIEUAHOIUEA brinks isso nem acontece
- falem coisas que eu ja sei (excluindo sentimentalismos que eu amo <3)
- pisar em mina terrestre
- bater o dedinho do pé D:
- quando o night não quer dar a bunda e mete na minah depois :/

ƒoobio
Convidado

Mensagem  Kata em Qui Fev 11, 2010 8:22 pm

ƒoobio escreveu:- perder pra kata no naruto ultimate hero (que é jogo de guri novo e ela só pega o sasori apelão)
Mentira! Nas últimas vezes peguei uns tosquinhos (leia-se Kiba e a Chiyo, a velha lolca) e tu conseguiu perder. |:

ƒoobio escreveu:- me deixem fazer strip tease quando to bebinho :/ IUHAEOUIAHOIEUAHOIUEA brinks isso nem acontece
Acontece sim. |:

ƒoobio escreveu:- falem coisas que eu ja sei (excluindo sentimentalismos que eu amo <3)
Eu vivo repetindo histórias que tu já ouviu e, mesmo assim, tu deixa eu contar. D:
Kata

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1475759635540

Mensagem  ƒoobio em Sex Fev 12, 2010 11:35 am

ta bom, da próxima vez eu levo uma arma

ƒoobio
Convidado

Mensagem  naitera em Sab Fev 13, 2010 12:06 pm

Aff Fabio, quantas vezes tenho que dizer que meu cu não dá conta de tudo aquilo? Aff, vai se fuder!
naitera

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: