Guerra Civil

Ir em baixo

Guerra Civil

Mensagem  yumi em Dom Dez 27, 2009 5:46 pm

Ok, pelo menos 3 pessoas desse grupo ja terminaram de ler Guerra Civil, e algumas outras estão em processo. POR FAVOR eu prciso discutir alguns pontos sobre isso, primeiro os clássicos:
1- Você é pró ou contra o registro? E porque?
2- Você considera que algum heróis foi um verdadeiro traidor? Quem?

Sintam-se livre pra pontuar mais questões sobre o assunto.
yumi

Ver perfil do usuário http://twitter.com/yumiazawa

Re: Guerra Civil

Mensagem  darthsheep em Dom Dez 27, 2009 6:03 pm

1- Contra, pois ele fere a maioria dos direitos humanos de quase todas as nações, entre outros motivos bem humanistas que vocês não acreditariam que eu prezo muito.

2-Acho que em termos de traição, o único que cometeu alguma mesmo foi o homem-aranha, trocando de lado. Mas vejam bem, ele não fez isso pra se aproveitar, assim como nenhum herói fez.
darthsheep

Ver perfil do usuário http://ericq.designup.pro.br

Mensagem  ch0uji em Dom Dez 27, 2009 6:35 pm

1- Contra o registro pois trata os heróis mascarados de uma forma desigual dos outros cidadãos perante a lei.

2- Ninguém traiu ninguém , mas o prêmio jóinha da Marvel da década vai pro Tony Stark que criou A Iniciativa, merda tão grande, que só vai ser resolvida na agora na próxima saga da marvel. Digamos só que, os vilões mandam =P
ch0uji

Ver perfil do usuário

Mensagem  yumi em Dom Dez 27, 2009 6:49 pm

1- Contra, porque, como o Eric disse, vai contra os direitos humanos, o direito a liberdade, e etc. E outra que desde o ato de registro mutante que se sabe que essa porcaria de registrar as pessoas não da certo. Sempre acabo me lembrando do registro de judeus no prelúdio da Segunda Guerra Mundial, e não por acaso.

2- No começo a gente sempre pensa "Stark fdp traidor pnc" mas se tu analisar, ele sempre agiu de acordo com seus principios, então não da pra considerar traição, ok que perseguir pessoas que era aliadas não é a coisa mais amigável...fico no dilema rs
E o Homem-Aranha pode ser considerado traidor porque mudou de lado no meio da confusão, verdade, mas cm o Eric disse tbm, foi por bons motivos, nunca em benefício próprio, pq isso é o estilo do Deadpoll rs

E quando ao Reed, ele deu toda uma explicação de que o ato de registros era a escolha menos pior para o futuro, olhando por esse lado é dificil ficar contra...
yumi

Mensagem  ch0uji em Dom Dez 27, 2009 6:59 pm

yumi escreveu:
E quando ao Reed, ele deu toda uma explicação de que o ato de registros era a escolha menos pior para o futuro, olhando por esse lado é dificil ficar contra...

Se eles não tivessem sido contra e todos os heróis tivessem se unido para lutar pelos meios legais (que era o que o Cap queria no início) as coisas teriam sido diferentes, tirando o fato que a frase final da saga de Tony Stark do lado do corpo do Cap entrega tudo: "...o que foi que eu fiz?"
ch0uji

Ver perfil do usuário

Mensagem  yumi em Dom Dez 27, 2009 7:29 pm

ch0uji escreveu:
Se eles não tivessem sido contra e todos os heróis tivessem se unido para lutar pelos meios legais (que era o que o Cap queria no início) as coisas teriam sido diferentes, tirando o fato que a frase final da saga de Tony Stark do lado do corpo do Cap entrega tudo: "...o que foi que eu fiz?"

Tah, com todos unidos teria sido diferente, claro, mas o Reed analisou as probabilidades disso acontecer, que obviamente são nulas...tah, melhor parar de especular neh, vamos aos fatos rs

Fiquei revolts pelo Cap ter morrido justo qndo eu tinha começado a ir com a cara dele ;_;

E muito inútil aquelas revistas dos Heróis de Aluguel neh, convenhamos, não serviu pra nada, e só tinha gente bizarra...
yumi

Mensagem  Saki em Dom Dez 27, 2009 9:23 pm

Não li e não pretendo... mas acho o máximo ouvir vocês falando disso! heioehoidhsd
Saki

Ver perfil do usuário http://formspring.com/sak

Mensagem  ch0uji em Dom Dez 27, 2009 10:01 pm

Heróis de aluguel , cavaleiro da lua entre outros , é muito inútil demais demais

MAS

Pode ser uma coisa do tipo ver a história por um outro tipo de visão , de heróis menos "conhecidos" sl, é uma =\
ch0uji

Ver perfil do usuário

Mensagem  yumi em Dom Dez 27, 2009 10:42 pm

Ah, eu pensei nisso deles mostrarem o outro lado "heróis desconhecidos tbm estão lutando!!"...mas nem interessante as histórias são rs

Pra mim não teve nada tão maravilhoso qnto as revistas do Wolverine hsuahsha juro
e em segundo lugar as do Deadpool, ri horrores XD
mas as Fronline estavam absurdamente lindas, trabalho perfeito.
yumi

Mensagem  Mah em Dom Dez 27, 2009 11:35 pm

O Sano ia gostar de estar aqui ehasieiuasieusa. Vou passar pra ele depois.
Mah

Ver perfil do usuário

Mensagem  miguelsoll em Seg Dez 28, 2009 5:00 pm

bom, não li, mas como vocês já falaram 15643666 vezes sobre isso (XD) posso me posicionar contra.

Assim como o Eric disse, vai contra os direitos humanos, liberdade e etc, e sem falar que vai de encontro à segurança dos heróis, qual era o motivo mesmo deles usarem máscara? Ninguém descobrir a identidade deles e, como consequencia, não poderem fazer nada com a família ou alguém que eles amam e tal. Também tem o lado de privacidade, tipo, se todo mundo sabe que tu é o herói tal, imagina, nem sair de casa consegue mais HUSHA

bom, se falei alguma merda, me corrijam

miguelsoll

Ver perfil do usuário

Mensagem  yumi em Seg Dez 28, 2009 5:56 pm

miguelsoll escreveu:bom, não li, mas como vocês já falaram 15643666 vezes sobre isso (XD) posso me posicionar contra.

Assim como o Eric disse, vai contra os direitos humanos, liberdade e etc, e sem falar que vai de encontro à segurança dos heróis, qual era o motivo mesmo deles usarem máscara? Ninguém descobrir a identidade deles e, como consequencia, não poderem fazer nada com a família ou alguém que eles amam e tal. Também tem o lado de privacidade, tipo, se todo mundo sabe que tu é o herói tal, imagina, nem sair de casa consegue mais HUSHA

bom, se falei alguma merda, me corrijam

Não falou nenhuma merda não hsuahusha é exatamente isso.
yumi

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: