Questionário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Questionário

Mensagem  Saki em Sab Dez 26, 2009 11:36 pm

Sou viciada, então vou inventar um aqui com perguntas que encontrei em outros pela vids e a ideia é todo mundo postar as respostas com o seu.Vou postar o modelo primeiro e depois faço o meu!
podem adicionar questões que quiserem, ou diminuir o questionário deletando as que n quiserem responder eoihehos

QUESTIONÁRIO

Nome inteiro:
Apelido(s):
Data de nascimento:
Local de nascimento:

Sua descendência:
Cite três coisas que você gosta sobre si mesmo...:
… E três que você desgosta:
Você tem bicho de estimação?
Quais suas cores favoritas?
O carro dos sonhos:
Se pudesse ter escolhido seu próprio nome, seria:
Um lugar perfeito para morar:
Três de suas roupas favoritas:
Três de suas bandas favoritas no momento:
No que voce se considera bom?
E o que você não entende de jeito nenhum?
No que voce gostaria de ser bom?
Que características te chamam mais atenção em outras pessoas?
Cite os seus hobbies:
Suas comidas preferidas:
O lugar perfeito para passar as férias seria...:
Sua bebida preferida:
Um filme que mudou sua vida:
Se pudesse ser um animal, gostaria de ser:
Jogos que gosto de jogar:
Ambições para o futuro:
O melhor jeito de passar o aniversário:
Sua maior conquista até agora:
Coisas que te fazem sorrir:
Coisas que te fazem chorar:
Um hábito:
Objetos e acessórios que você não dispensa no dia-a-dia:
Seu sabor favorito de sorvete:
Chá ou café?
Para voce, Deus existe?
Você se depila?
Prefere nadar no oceano ou num lago/rio?
Você já leu a Bíblia?
Que cor voce mais usa?
Melhor ano da escola:
Condimento preferido e aonde você o usa:
Você tem medo da morte?
Tem medo de alguma coisa?
Para tratar depressão:
Programa de TV predileto:
Tirando seus pais, quais são seus parentes mais próximos?
Qual é seu anime preferido?
Já fez cosplay?
Você gosta de assistir animais "tananando" no Discovery Channel?
Algo que voce precisa fazer antes de morrer:
Um artista que voce considera muito sexy:
Seu sabor de suco favorito:
Qual é o seu signo? Tem a ver com você?
Já cometeu algum crime e saiu ileso?
Diga uma frase:
Saki

Ver perfil do usuário http://formspring.com/sak

Re: Questionário

Mensagem  anaoi em Dom Dez 27, 2009 12:16 am

Nome inteiro: Ana Paula Bretschneider Ramos
Apelido(s): ana, aninha
Data de nascimento: 31/07/1991
Local de nascimento: gravataí

Sua descendência: alemã
Cite três coisas que você gosta sobre si mesmo...: sou MUITO carinhosa, prática e fico feliz muito fácil
… E três que você desgosta: sou MUITO medrosa, enxergo mal, e pouco auto-confiante
Você tem bicho de estimação? um gatinho ;s
Quais suas cores favoritas? vermelho, lilás
O carro dos sonhos: um fusquinha verde-limão
Se pudesse ter escolhido seu próprio nome, seria: ana!
Um lugar perfeito para morar: Qualquer lugar movimentado e com muita coisa para fazer
Três de suas roupas favoritas: ---
Três de suas bandas favoritas no momento: remioromen, news e wat
No que voce se considera bom? acho que escrevo bem e tenho facilidade para decorar coisas
E o que você não entende de jeito nenhum? matemática, fisica e quimica
No que voce gostaria de ser bom? gostaria de saber desenhar, fazer obras de arte, esculturas, hum
Que características te chamam mais atenção em outras pessoas? a forma como julgam as coisas
Cite os seus hobbies: KANJIS, livros, cinema
Suas comidas preferidas: coxinha, fricassê, batata frita..
O lugar perfeito para passar as férias seria...: qualquer lugar com o kiyo :3
Sua bebida preferida: fanta uva
Um filme que mudou sua vida: não me espelho nos filmes que vejo ;s
Se pudesse ser um animal, gostaria de ser: um coelhinho
Jogos que gosto de jogar: TO VICIADA EM WORMS, gosto de the sims também
Ambições para o futuro: hum, ficar rica trabalhando de repórter, fazendo traduções e escrevendo livros
O melhor jeito de passar o aniversário: com meus amigos ;s
Sua maior conquista até agora: minha liberdade para poder viajar
Coisas que te fazem sorrir: amigos, kiyo, chocolates
Coisas que te fazem chorar: perdas e não conseguir o que quero
Um hábito: roer as unhas
Objetos e acessórios que você não dispensa no dia-a-dia: óculos ;s
Seu sabor favorito de sorvete: creme
Chá ou café? chá
Para voce, Deus existe? acho que sim
Você se depila? claro
Prefere nadar no oceano ou num lago/rio? lago ou rio porque é mais seguro rs
Você já leu a Bíblia? não
Que cor voce mais usa? vermelho eu acho
Melhor ano da escola: não teve
Condimento preferido e aonde você o usa: -
Você tem medo da morte? sim
Tem medo de alguma coisa? tudo praticamente. morte, fantasmas, mosquitos, brigar com as pessoas, sofrer, correr perigo
Para tratar depressão: chocolate
Programa de TV predileto: a tv anda me decepcionando ultimamente, só vejo quando ta passando seriados
Tirando seus pais, quais são seus parentes mais próximos? minha irmã, minha vó
Qual é seu anime preferido? claymore
Já fez cosplay? sim, hikari - strawberry panic (meu avatar) rena, osaka de azumanga daioh, teve mais mas nem lembro
Você gosta de assistir animais "tananando" no Discovery Channel? "tananando" não, mas gosto dos programas de vida animal
Algo que voce precisa fazer antes de morrer: viajar pelo mundo e ter uma chinchila
Um artista que voce considera muito sexy: rita cadilac (brimks)
Seu sabor de suco favorito: laranja
Qual é o seu signo? Tem a ver com você? leão e não acredito nesses trecos de signo
Já cometeu algum crime e saiu ileso? hummmmmmmmm n
anaoi

Ver perfil do usuário

Mensagem  naitera em Dom Dez 27, 2009 12:29 am

Não respondi algumas questões que eu não sabia o que colocar de resposta.

Nome inteiro: Guilherme Tadewald Varella
Apelido(s): Night, Naite, Naitera, Gui e outros que me deram e que eu prefiro nem colocar aqui :/
Data de nascimento: 27/06/1989
Local de nascimento: Porto Alegre - Risos

Sua descendência: Tadewald é Áustria e Varella acho que é da Espanha. Na real, nunca fiquei sabendo direito de onde é o Varella, mas já me disseram que meu perfil de rosto se parece com a de um espanhol, então eu acreditei, ahtri
Você tem bicho de estimação? Infelizmente, não. Queria um gato, mas talvez mais tarde.
Quais suas cores favoritas? Preto combinando com qualquer outra cor, Azul escuro e Laranja
O carro dos sonhos: Não entendo nada de carro, mas acho a cor prateada bem bonita pra um fahidoashdhasda
Se pudesse ter escolhido seu próprio nome, seria: Gosto do meu nome. (:
Um lugar perfeito para morar: Um que você possa sair com uma câmera fotográfica na mão para tirar fotos dos lugares, quando de repente chega um afro-descendente perto de você e FALA "TU TEM HORAS, CARA?". Tu responde "15 pras 5" e ele "ok! muito obrigado!".
Três de suas roupas favoritas: Sapato de bico redondo e confortável com uma calça jeans escura (pode ser preto ou azul escuro) e uma camisa preta com listras cinzas e azuis que eu ganhei recentemente. Pronto, foram 3.
Três de suas bandas favoritas no momento: HIGH and MIGHTY COLOR, Stereopony e a outra eu não sei qual colocar.
No que voce se considera bom? Matemática 8D
E o que você não entende de jeito nenhum? O resto, AHTRI Na real, não consigo entender muitas vezes os outros.
No que voce gostaria de ser bom? Em algo que eu ganhasse bem por isso ou que ajudasse grande parte da humanidade pelo menos.
Que características te chamam mais atenção em outras pessoas? Ser bom e gostar daquilo que faz.
Suas comidas preferidas: Bolacha recheada
O lugar perfeito para passar as férias seria...: California, Caribe ou algum lugar que de tarde tu vá pra praia com a galera e de noite faça uma festa num casarão de madeira com direito a músicas praianas como reggae (é sério).
Sua bebida preferida: Qualquer uma que esteja gelada, exceto álcoolica. Na real, de preferência água mesmo, suco de uva ou guaraná.
Um filme que mudou sua vida: Nenhum em especial
Se pudesse ser um animal, gostaria de ser: Algum que voasse
Jogos que gosto de jogar: No momento, só PES 2010. Mas também gosto às vezes de jogar Pokémon.
Ambições para o futuro: No momento, ser professor, de preferência de cursinho. Quando eu chegar lá, aí quero mais outra ambição.
O melhor jeito de passar o aniversário: Tipo o da Saki nesse ano: amigos, música (de preferência as que eu gosto porque O ANIVERSÁRIO É MEU, A FESTA É MINHA E O PRÊMIO É MEU!) e besteirinhas pra comer e beber.
Sua maior conquista até agora: passar na UFRGS
Coisas que te fazem sorrir: Pequenos atos simbólicos, RUN RUN RUN do H&MC e sensações que tragam paz como sentar de baixo de um árvore, fechar os olhos e sentir uma brisa no rosto.
Coisas que te fazem chorar: Faz tempo que não choro, mas me toco um pouco quando mexem com meu orgulho ou com algo relacionado à minha mãe.
Um hábito:
Chá ou café? Café com leite
Para voce, Deus existe? Eu prefiro deixar esse assunto de lado.
Você se depila? Meio íntima essa pergunta. 8D Mas já como somos amigos... algumas partes, sim.
Prefere nadar no oceano ou num lago/rio? Lago/rio que não tenha algum bicho que te devore ou ondas pra te levar pro fundo e te afogar. Gosto muito de lugares fundos pra nadar também! É bem legal a sensação de ficar flutuando na água e não sentir o chão. Eu pelo menos acho. 8D
Você já leu a Bíblia? Não.
Que cor voce mais usa? Preto, eu acho.
Melhor ano da escola: Acho que não aproveitei a escola direito do jeito como se deveria aproveitar, na minha opinião. ):
Condimento preferido e aonde você o usa: Ketchup, em pizza, pastel, xis, cachorro quente, salgadinhos, etc etc etc costumava colocar até em carreteiro. 8D
Você tem medo da morte? Às vezes, mas na maioria das vezes não.
Tem medo de alguma coisa? De não ter sucesso na vida.
Para tratar depressão: Se "grudar" em coisas positivas.
Programa de TV predileto: Faz tempo que não vejo TV direito e dos que já passaram pela minha vida, difícil escolher somente um.
Tirando seus pais, quais são seus parentes mais próximos? Meus primos Felipe e Rodrigo (Tidus e Kuja), com certeza. 8D
Qual é seu anime preferido? Dragon Ball Z
Já fez cosplay? Já, e ele está no meu avatar. 8D
Você gosta de assistir animais "tananando" no Discovery Channel? HFIAOHDOASHDHASOHDIOASHODHASIOD
Algo que voce precisa fazer antes de morrer: Pular de Bang-Jump, pular de asa-delta ou qualquer coisa que envolva altura não seria uma má idéia.
Um artista que voce considera muito sexy: UM? Bom, uma delas é a Katy Perry (primeira que veio na cabeça no momento).
Seu sabor de suco favorito: Uva!
Qual é o seu signo? Tem a ver com você? Câncer, e tem MUITO a ver. Tirando o fato de não ser chorão. Talvez eu chore mesmo, mas por dentro. 8D
naitera

Ver perfil do usuário

Mensagem  anaoi em Dom Dez 27, 2009 12:36 am

Um lugar perfeito para morar: Um que você possa sair com uma câmera fotográfica na mão para tirar fotos dos lugares, quando de repente chega um afro-descendente perto de você e FALA "TU TEM HORAS, CARA?". Tu responde "15 pras 5" e ele "ok! muito obrigado!".

AÇLSIDFAÇSLDFHALKUSDFHASLKDFAHSDLKFUASHDFLKASDUASJDFAKLUSDHALKUDHFALKSDUHASKLDFUAHFAKSDUFHASDJSDJ

Qual é o seu signo? Tem a ver com você? Câncer, e tem MUITO a ver. Tirando o fato de não ser chorão. Talvez eu chore mesmo, mas por dentro. 8D

quando o naite disse "e tem MUITO a ver" achei que ia ler algo do tipo "descobri que tenho um tumor em ~"
anaoi

Ver perfil do usuário

Mensagem  naitera em Dom Dez 27, 2009 12:39 am

Só pra deixar claro que isso que eu falei não é pra ser algo racista, mas sim fazerem com que os outros pensem que "ixi, o cara só pode ter ido assaltar ele..." e não é. 8D
naitera

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kata em Dom Dez 27, 2009 12:44 am

Nome inteiro: Katarine G. Rosso.
Apelido(s): Kata, Katinha e derivados.
Data de nascimento: --/--/----
Local de nascimento: Gravataí D:

Sua descendência: Italiana e sei lá o que mais.
Cite três coisas que você gosta sobre si mesmo...: Meus olhos. (Sorry, não sou boa me auto-avaliando)
… E três que você desgosta: Timidez, falar baixo e meu cabelo. LOL
Você tem bicho de estimação? 3 cachorros: A Robin (vira-lata LIMDA DEMAIS DEMAIS), o MacGyver (yorkshire) e a Batata (vira-lata); 1 gata: a Abgail (não sei que raça D:)
Quais suas cores favoritas? Vermelho, azul petróleo e, se fosse ausência de cor, preto.
O carro dos sonhos: Doblô *------*
Se pudesse ter escolhido seu próprio nome, seria: Mínima idéia.
Um lugar perfeito para morar: Perto das pessoas que eu gosto. :3
Três de suas roupas favoritas: Calça skinny preta, regata preta e vestido branco com bolinhas pretas.
Três de suas bandas favoritas no momento: Incubus, Foo Fighters e BIG BANG. (segundo meu Last.fm)
No que voce se considera bom? Embebedar amigos. AH TRI AUISHDISHUDHSA Acho que animar as pessoas :3
E o que você não entende de jeito nenhum? LITERATURA, HISTÓRIA E FAZER COMIDA BOA. D8
No que voce gostaria de ser bom? Queria ser que nem os caras do Top Chef! Saber mais física e química, ser mais extrovertida e sociável.
Que características te chamam mais atenção em outras pessoas? A forma como ela se veste, a maneira que ela lida com as pessoas... nunca me pego reparando em algo específico.
Cite os seus hobbies: Ultimamente é jogar GB. D:
Suas comidas preferidas: Massa com molho branco e bastante queijo, arroz, panqueca de queijo com milho <3
O lugar perfeito para passar as férias seria...: Alaska. HUSAUSAUUSA AH TRI não sei.
Sua bebida preferida: não-alcoolica: suco de uva; alcoolica: tequila
Um filme que mudou sua vida: Nenhum.
Se pudesse ser um animal, gostaria de ser: uma girafa.
Jogos que gosto de jogar: GB, tetris no super nintendo <3 e uns que tem do Gugu aqui HUSAIUHSAHSIA
Ambições para o futuro: Morar sozinha e ter um emprego que me page bem.
O melhor jeito de passar o aniversário: Dormindo!
Sua maior conquista até agora: Acho que não conquistei nada até agora que eu ache grandioso.
Coisas que te fazem sorrir: Desenhos, dia nublado, conversa random no msn/telefone/bar, ver minha mãe bem, saber que eu vou sair desse buraco chamado Osório \o/
Coisas que te fazem chorar: Grey's Anatomy, A Walk To Remember, You're Beautiful, brigar com alguém, algumas situações diárias
Um hábito: Arrancar pelezinhas dos dedos, morder a unha (não roer!). Se eu tô irritada, eu não consigo olhar pra pessoa enquanto converso.
Objetos e acessórios que você não dispensa no dia-a-dia: Celular, apesar que quando as pessoas me ligam eu raramento tô com ele por perto pra atender, o que irrita muitas delas. D:
Seu sabor favorito de sorvete: Flocos
Chá ou café? Café
Para voce, Deus existe? Não
Você se depila? Sim
Prefere nadar no oceano ou num lago/rio? Piscina D:
Você já leu a Bíblia? Algumas partes quando estava na catequese.
Que cor voce mais usa? Preto, eu acho.
Melhor ano da escola: Acho que foi o ano passado. Cometi altas lolcuras e tals RS
Condimento preferido e aonde você o usa: Ketchup em pizzas, lasanhas, cachorro-quente, pastel, feijão (JURO QUE FICA TRI BOM HAUSDUAS)
Você tem medo da morte? Se for rápida e indolor, não. Mas afogada, queimada, zumbis e esses tipos de coisas, eu tenho.
Tem medo de alguma coisa? ZUMBIS. e medo de perder a minha mãe.
Para tratar depressão: Ah, se eu soubesse...
Programa de TV predileto: No momento é How I Met Your Mother, Grey's Antomy, The Big Bang Theory e Stylist, nessa ordem.
Tirando seus pais, quais são seus parentes mais próximos? Meus irmãos. q
Qual é seu anime preferido? GetBackers e Blood +, apesar de não ter visto tudo.
Já fez cosplay? Nem
Você gosta de assistir animais "tananando" no Discovery Channel? Só gosto de assistir Mythbusters no Discovery D:
Algo que voce precisa fazer antes de morrer: Viajar pra fora do país, me formar, conhecer o Silvio Santos ah tri
Um artista que voce considera muito sexy: Brandon Boyd, T.O.P, Jude Law, e aqueles modelos de propaganda de perfume MELDELS
Seu sabor de suco favorito: uva
Qual é o seu signo? Tem a ver com você? Câncer. Tem muito: sensível, tímida, impaciente, indolente, discreta, teimosa. "Pode oscilar entre uma atitude de "mãe" (que protege e nutre mas também "abafa"), ou o de "filho" (que dá amor e companhia mas exige amor e atenção contínua)."
Já cometeu algum crime e saiu ileso? Roubei umas figurinhas e saí ilesa, aos 4~5 anos. 8D
Kata

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1475759635540

Mensagem  Kata em Dom Dez 27, 2009 12:51 am

Naite é parecido comigo!
Até bota ketchup em comidas onde a maioria das pessoas não colocaria! 8DDD

E em que hospital tu nasceu, Aninha? :O
Kata

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1475759635540

Mensagem  naitera em Dom Dez 27, 2009 12:53 am

Não é de hoje que eu acho isso (que tu é parecida comigo) hfasiodashdhasodasd 8D

Mas acho que o mais "diferente" é no carreteiro mesmo porque não gosto muito de arroz puro assim, e o ketchup dá um toque melhor hehehe. Mas agora LASANHA E FEIJÃO EU NUNCA VI DISSO FASDOAIHDASIDS
naitera

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mah em Dom Dez 27, 2009 12:54 am

Nome inteiro: Marjorie de Andrade
Apelido(s): Mah, Mj
Data de nascimento: 20/10/1993
Local de nascimento: Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen (Itajaí - SC)

Sua descendência: Portuguesa, Bélga, Indígena (??)
Cite três coisas que você gosta sobre si mesmo...: Meu cabelo, minha cintura e a palma da minha mão (coisa mais branca que tenho no corpo EASHIEHSAIU)
… E três que você desgosta: Minha pele, meu nariz e ser o sasquatch
Você tem bicho de estimação? Não, mas queria ter um cachorro grande ou um mini-coelho.
Quais suas cores favoritas? Preto e azul.
O carro dos sonhos: Corvette C6RS (preto ou vermelho).
Um lugar perfeito para morar: Algum lugar que, na maior parte do tempo, seja frio.
Três de suas roupas favoritas: Camiseta do keyboard cat, jaqueta cats'n'bats e calça skinny preta.
Três de suas bandas favoritas no momento: Mayday Parade, The Maine e Forever The Sickest Kids.
No que voce se considera bom? No CS EAHSIUEHASAUESI
E o que você não entende de jeito nenhum? As pessoas. Complexo demais.
No que voce gostaria de ser bom? Cantar, desenhar... Ou em algo que me ajude profissionalmente (cinema).
Que características te chamam mais atenção em outras pessoas? Cabelo e bodymod. Gosto de ver sneakers nos outros também!
Cite os seus hobbies: Ficar vendo besteira no youtube e (no momento) jogar xbox rs
Suas comidas preferidas:Salmão, macarrão com molho branco e china in box.
O lugar perfeito para passar as férias seria...: Miami ou Orlando (Universal e Disney) com a galera
Sua bebida preferida: Coke
Um filme que mudou sua vida: "Mudar a vida" não tem nenhum, eu acho.
Se pudesse ser um animal, gostaria de ser: Leoparda rwar
Jogos que gosto de jogar: Agora to viciada no GTA 4 e RE5. Sem ser em console... Uno e War
Ambições para o futuro: Ser uma cineastra famosa e rica hehe
O melhor jeito de passar o aniversário: Sendo surpreendida pela galera mais linda do mundo <3
Sua maior conquista até agora: O amor e confiança dos meus amigos e da minha namorada :3
Coisas que te fazem sorrir: Chegar na rodoviária de POA, ser requisitada etc hehe
Coisas que te fazem chorar: Preconceito me fodendo, minha mãe chorando, raiva e comoção geral (contagioso EHASIUEASU)
Um hábito: Roer unhas :~
Objetos e acessórios que você não dispensa no dia-a-dia: Pc, ventilador, protetor solar, Ichiguinho.
Seu sabor favorito de sorvete: Coco.
Chá ou café? Café.
Para voce, Deus existe? Nope.
Você se depila? Sim EHASIUEHISAU
Prefere nadar no oceano ou num lago/rio? Ocenao
Você já leu a Bíblia? Não.
Que cor voce mais usa? Preto.
Melhor ano da escola: Todos até agora no Energia. (1º e 2º)
Condimento preferido e aonde você o usa: Ketchup+Maionese na pizza/isca de peixe.
Você tem medo da morte? Tenho, mas não por mim. Eu acho que morrendo acaba, fica tudo preto. O ruim é pra quem fica, né.
Tem medo de alguma coisa? De levar uma facada ou um tiro e ficar paraplégica Ou perder algum membro do corpo.
Para tratar depressão: (Normalmente) Falar com a Saki ou sair com a gurizada pra qualquer lugar.
Programa de TV predileto: Friends, TLW e Miami/LA Ink.
Tirando seus pais, quais são seus parentes mais próximos? Meu primo, Robson.
Qual é seu anime preferido? Bleach, ainda. :3
Já fez cosplay? Sim. Rukia, Sasuke e Syaoran.
Você gosta de assistir animais "tananando" no Discovery Channel? NãO EHASIUEHSIUAHUE
Algo que voce precisa fazer antes de morrer:Passar um tempo no exterior (com a Saki de preferência), ir pra LA quando eu for gente grande, embarcar num cruzeiro...
Um artista que voce considera muito sexy: Elisha Cuthbert.
Seu sabor de suco favorito: Abacaxi forever
Qual é o seu signo? Tem a ver com você? ibra. Não sei se tem a ver comigo, mas acho que sim. LEMBRANDO QUE O CAVALEIRO DE LIBRA EM CDZ É O MAIS FODA!!
Já cometeu algum crime e saiu ileso? Sim hehe
Diga uma frase: Next time you point a finger, I'll point you to the mirror.
Mah

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kata em Dom Dez 27, 2009 1:02 am

Sério? Isso só veio agora pra mim, com esse questionário .-. HDSAUDUHUAUDAS

IASUHDUISAHUIDHISAUHUDIHAUIDHUISA ah! lasanha é normal (eu acho). Agora feijão é loucura de criança mesmo. Uma vez fui na pizzaria com a minha família, quando tinha uns 5 anos, e em vez de comer pizza como toda pessoa normal, eu pedi um prato com arroz, feijão e ketchup. E o garçom me trouxer ainda. IHSAIDHAIHDAI
Kata

Mensagem  Saki em Dom Dez 27, 2009 1:12 am

Nome inteiro: ana carolina freire de azevedo
Apelido(s): saki, ana, izu (izumi), sakura, aninha (rs eu tb sou), carolina
Data de nascimento: 22/04/1991
Local de nascimento: porto alegre (hosp. clinicas)

Sua descendência: italiana, portuguesa, índia boliviana LOL
Cite três coisas que você gosta sobre si mesmo...: minha "grifienoriedade" (harry potter you dumbasses), meu físico 'petite', minha mania de ser naturalmente sofisticada
… E três que você desgosta: intolerância, preguiça e oleosidade na pele
Você tem bicho de estimação? tinha a kikikinha (kitty)
Quais suas cores favoritas? gosto de quase todas e de vários tons! gosto principalmente de azul (celeste <33), rosa (menos magentão e os q parecem roxo) e tons pastéis tipo pêssego.
O carro dos sonhos: uma cor diferente tipo verde limão ou azul celeste ou rosa pink, pequeno, tipo mini cwper, é assim q se escreve né? EDIT: CONVERSÍVEL PRA MEU CACHORRO ENORME FICAR SE EXIBINDO NELE COM A LÍNGUA DE FORA!!!!!!
Se pudesse ter escolhido seu próprio nome, seria: Arielle, Ariel, Alice, Aline, Isabelle, Hannah, Alícia, Beatriz, Bianca, Brenda... :~ nessa ordem! eheoihiohd
Um lugar perfeito para morar: perto dos amigos, com vista pra água (rio/mar/lago), paredes pintadas e muito branco!
Três de suas roupas favoritas: meu vestido novo de festa (aquele preto sem alça que usei formatura da kchan, da m.officer), um shortinho curtinho cinzento com cordinhas pra amarrar em lacinhos (da dimy) e meu tênis azul novo da vans! lindo *_*
Três de suas bandas favoritas no momento: lights, owl city, lady gaga (banda eoiheohid)
No que voce se considera bom? idiomas!
E o que você não entende de jeito nenhum? matemática - é só ter número e eu já tô evitando
No que voce gostaria de ser bom? moda, essas coisas de fashionista... ser bom em ganhar dinheiro não seria mal tb
Que características te chamam mais atenção em outras pessoas? indumentária (se combina, se a pessoa sabe usar as roupas que tá usando), capacidade argumentativa e se a pessoa é divertida.
Cite os seus hobbies: shopping rs, tumblr (ué! é hobby), leitura
Suas comidas preferidas: katsudonburi, mariscos/mexilhões, sashimi ou carpaccio de salmão
O lugar perfeito para passar as férias seria...: praia no verão, serra no inverno. sou super tradicional HOIEHOHEIOIH e com os amigos ou familiares legais, lógico.
Sua bebida preferida: chá gelado, preferencialmente de pêssego, mas pode ser de hortelã, maçã etc.
Um filme que mudou sua vida: acho que eu jamais seria a mesma sem rei leão, alice no país das maravilhas, o estranho mundo de jack. tem passagens e falas desses filmes que eu praticamente uso como minhas até hoje. da magia à sedução me influenciou muito também, e foxfire me fez idealizar amizades "próximas até demais".
Se pudesse ser um animal, gostaria de ser: uma lontra bem feliz
Jogos que gosto de jogar: WAR do star wars, STOP!, a vila, phoenix wright
Ambições para o futuro: viajar bastante, conhecer muitos lugares, me casar, ter cachorros, ser uma intérprete reconhecida e competente! atualmente, tenho pensado em abrir algum empreedimento também.
O melhor jeito de passar o aniversário: com amigos, com sorvete e, se possível, com piscina!
Sua maior conquista até agora: ter passado pelo intercâmbio, ter aprendido muito japonês e cultura, toda a experiência e os concursos de discurso por lá :3
Coisas que te fazem sorrir: marjorie de andrade, cachorros e outros bichos, sorvete, frutos do mar, dias de sol, piadas dos amigos, antm ou desperate housewives, boas notícias
Coisas que te fazem chorar: conquista alheia (de emoção! eheioh), violência, pressão psicológica e vergonha
Um hábito: morder pelezinha da boca
Objetos e acessórios que você não dispensa no dia-a-dia: elástico pra cabelo ou piranha, aliança, perfume, acho que só
Seu sabor favorito de sorvete: os azuis heohehioeioh sempre me chamam a atenção
Chá ou café? chá!!! forever and ever, odeio café
Para voce, Deus existe? não!
Você se depila? sim, mas nas pernas eu esqueço por longos períodos de vez em quando rs
Prefere nadar no oceano ou num lago/rio? lago/rio!
Você já leu a Bíblia? nunca, só passagens e acho que não era da biblia, era tipo testamento, na real nao sei se testamentos estao na biblia... ok... nao sei de nada xD
Que cor voce mais usa? acho que azul por causa do jeans rs mentira, tenho jeans cinza. ah, é, acho que até o verão eu tava usando MUITO cinza! agora acho que vou usar mais branco e rosa de novo.
Melhor ano da escola: 4a série
Condimento preferido e aonde você o usa: maionese em quase tudo
Você tem medo da morte? não exatamente... tenho medo da morte alheia!
Tem medo de alguma coisa? de aranha, de que o mundo acabe/haja uma catástrofe, do oceano profundo, de navio, da morte alheia :P, de alzheimer, de doença e de que entrem na minha casa e me estuprem/matem meus pais.
Para tratar depressão: sorvete, escrever e televisão
Programa de TV predileto: desperate housewives
Tirando seus pais, quais são seus parentes mais próximos? minha prima juliana, meu primo henrique e meus avós paternos, e atualmente, a familia do tio cido
Qual é seu anime preferido? sengoku o tougi zoushi inuyasha!
Já fez cosplay? já, mas poucos
Você gosta de assistir animais "tananando" no Discovery Channel? não, aliás, tenho vergonha de ver gente tananando na TV tb (quando tem outras pessoas junto). se é num filme pornô e eu tô assistindo com os amigos pra zuar, não tenho.
Algo que voce precisa fazer antes de morrer: threesome? HIUHEHEHEIOHD preciso me sentir completa
Um artista que voce considera muito sexy: kate moennig e elisha cutberth, cliché né? eheohihdio
Seu sabor de suco favorito: abacaxi com hortelã
Qual é o seu signo? Tem a ver com você? touro, e não tem não, aparentemente meu ascendente tem
Já cometeu algum crime e saiu ileso? já, eu roubei umas coisas quando era criança, da saraiva e em capão, ninguém nunca me pegou. LOL mas aí comecei a me sentir culpada e aprendi a lição sozinha. E namorei a mah enquanto ela ainda tinha 15 e eu 18 e isso era ilegal até um tempo atrás XD
Diga uma frase: a vida tem de ser um pouco maluca de vez em quando, senão é como se fosse um monte de terças-feiras amontoadas. (dizem por aí, filme)

Última edição por Saki em Dom Dez 27, 2009 2:42 am, editado 2 vez(es)
Saki

Mensagem  naitera em Dom Dez 27, 2009 1:13 am

PQP HAHAHAHAHAHAHAH

Não sei como tu demorou pra ver. 8D Eu acho que vi logo quando te conheci, que tu falava que era tímida, sensível, quieta, etc
naitera

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kata em Dom Dez 27, 2009 1:22 am

Pois é, tu deve ter me falado também, mas devo esquecido. HUSUASUA
E tem outras também: matemática, suco de uva, preto e fazermos aniversário quase juntos! atri hausdiasida
Kata

Mensagem  yumi em Dom Dez 27, 2009 2:02 am

Nome inteiro: Lais de Oliveira Dias
Apelido(s): yumi, yumizita, yu...
Data de nascimento: 16/03/1989
Local de nascimento: Hospital São Lucas da PUC (POA)

Sua descendência: portuguesa, espanhola, indigena e o caraleo a quatro...
Cite três coisas que você gosta sobre si mesmo...: paciência, meus olhos e meu cabelo
… E três que você desgosta: minha falta de força de vontade, minha preguiça e timidez
Você tem bicho de estimação? Tenho, minha gata Mio.
Quais suas cores favoritas? vermelho, preto e branco (ninguem sabia dessa neh rs)
O carro dos sonhos: Jipe vermelho sangue, daqueles com escadinha atras sabe <3
Se pudesse ter escolhido seu próprio nome, seria: Louise, ou outros q não lembro agora, MENOS Lais.
Um lugar perfeito para morar: Não conheço muitos lugares pra saber, mas eu sonho em morar no sul da Itália.
Três de suas roupas favoritas: uma saia envelope jeans, camiseta branca toda "riscada" e meu adiddas branco e preto.
Três de suas bandas favoritas no momento: The Strokes, Arctic Monkeys e The Beatles.
No que voce se considera bom? em ajudar os outros com seus problemas pessoais, em ensinar história, em cozinhar, acho que é isso...
E o que você não entende de jeito nenhum? ciências exatas, pessoas que não sabem parar pra apreciar as pequenas coisas, e linguas estrangeiras...
No que voce gostaria de ser bom? queria desenhar melhor, ser melhor em linguas, e gostar de exercicios físicos XD
Que características te chamam mais atenção em outras pessoas? a gentileza, os olhos e o jeito de se aproximar.
Cite os seus hobbies: desenhar, cozinhar, ver séries e filmes.
Suas comidas preferidas: lasanha, pizza, pastel mexicano, mousse de limão, e mil outras XD
O lugar perfeito para passar as férias seria...: um lugar tranquilo e confortável com as pessoas que importam.
Sua bebida preferida: suco de uva, suco natural de laranja e água
Um filme que mudou sua vida: Sob o Sol da Toscana
Se pudesse ser um animal, gostaria de ser: guepardo, ou algum outro felino.
Jogos que gosto de jogar: Ragnarok Online,The Sims e SPORE.
Ambições para o futuro: me formar em história, entrar no curso de Artes da UFRGS, fazer doutorado na França e dar aula de história da arte em alguma boa universidade (sonhei alto XD)
O melhor jeito de passar o aniversário: com boa comida, boa música, bons amigos e pessoas importantes <3
Sua maior conquista até agora: ganhar bolsa integral na PUC e não largar a faculdade \o/ (foi quase XD)
Coisas que te fazem sorrir: boas surpresas, boas expectativas, sonhos, dias de sol, pessoas importantes perto de mim.
Coisas que te fazem chorar: filmes, raiva, brigas, e alergia XD
Um hábito: roer/cortar a pele em volta dos dedos.
Objetos e acessórios que você não dispensa no dia-a-dia: brincos.
Seu sabor favorito de sorvete: creme e leite condensado
Chá ou café? chá, odeio café.
Para voce, Deus existe? sim
Você se depila? sim!
Prefere nadar no oceano ou num lago/rio? lago/rio...uma lagoa em especial - Bacupari, é LINDA!
Você já leu a Bíblia? só pequenas partes qndo estudava no colégio Adventista
Que cor voce mais usa? vermelho, preto e branco...
Melhor ano da escola: 1º série...do fundamental msmo
Condimento preferido e aonde você o usa: molho de pimenta, shoyo, mostarda e ketchup...nesta ordem, se não tiver passo pro proximo da lista XD e colo em tudo!
Você tem medo da morte? só da dor, mas da morte não.
Tem medo de alguma coisa? de ver espiritos (vejo mto filme de terros ) de perder minha mãe, de ficar absolutamente sozinha...
Para tratar depressão: amigos, filmes felizes e doces
Programa de TV predileto: seriados
Tirando seus pais, quais são seus parentes mais próximos? de sangue é meu irmão, de proximidade é minha prima Kellen.
Qual é seu anime preferido? Full Metal Alchemist
Já fez cosplay? sim, Blue Maty de KOF, Selphie de FFVIII, Gunslinger de Rag Online, e Hinamori de Bleach.
Você gosta de assistir animais "tananando" no Discovery Channel? sem graça, vejo isso no meu quintal, ontem tinha um casal de lesmas no muro, no meio das preliminares...sério XD
Algo que voce precisa fazer antes de morrer: viajar, aprender a desenhar decentemente, e escrever minhas histórias...
Um artista que voce considera muito sexy: Hugh Jackman <3
Seu sabor de suco favorito: uva, e laranja em segundo lugar
Qual é o seu signo? Tem a ver com você? Peixes, tem tudo a ver, sou sensível, adoro tudo que está relacionado a arte, sou paciente, desligada, desastrada, desmemoriada romântica, e tudo mais...
Já cometeu algum crime e saiu ileso? não que eu lembre...
Diga uma frase: "Eles podem tirar minha vida, mas nunca minha liberdade" Che (bem coisa de quem faz história neh rs)
yumi

Ver perfil do usuário http://twitter.com/yumiazawa

Mensagem  Saki em Dom Dez 27, 2009 2:07 am

esqueci da minha frase, bem idiota. eoihehoodioasd editei la pela segunda vez ja meu deus
Saki

Mensagem  anaoi em Dom Dez 27, 2009 2:50 am

nasci no dom joão becker, acho que foi o mesmo que o teu kata!
acho que ja conversamos sobre isso uma vez alskufasjd
anaoi

Ver perfil do usuário

Mensagem  naitera em Dom Dez 27, 2009 11:44 am

Nasci no Hospital Moinhos de Vento, só porque todo mundo falou o Hospital também. 8D
naitera

Ver perfil do usuário

Questionário da Saki

Mensagem  yumi em Dom Dez 27, 2009 1:24 pm

Você gosta de assistir animais "tananando" no Discovery Channel? não, aliás, tenho vergonha de ver gente tananando na TV tb (quando tem outras pessoas junto). se é num filme pornô e eu tô assistindo com os amigos pra zuar, não tenho.

ela tem vergonha de ver gente na novela, mas não tem vergonha de ver pornô cm os amigos hsuahushuahsa
as vezes é dificil de entender saki XD
e mesmo entendendo, é no mínimo engraçado rs

Qual é o seu signo? Tem a ver com você? touro, e não tem não
TEM sim

Última edição por yumi em Dom Dez 27, 2009 1:25 pm, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci o título)
yumi

Mensagem  jubs em Dom Dez 27, 2009 2:09 pm

Nome inteiro: Júlia Zambom Barboza
Apelido(s): Jubs, Juju, Sushi, Wasabi, Peixe, Misa
Data de nascimento: 03/07/91
Local de nascimento: POA, Moinhos de Vento também. xD

Sua descendência: ah acho que era algo tipo português, espanhol e italiano.
Cite três coisas que você gosta sobre si mesmo...: sou muito caprichosa e dedicada quando quero, tento ser sempre imparcial e nunca cultivar preconceitos um expectativas negativas sobre os outros, me considero criativa (mesmo que para piadas infames rs)
… E três que você desgosta: nariz heuaehaue, ser indecisa, ser retraída
Você tem bicho de estimação? tinha um lavrador marrom de olho verde lindo amor da minha vida se chamava Tchoco e era muito igual ao Marley amava aquele dog demais
Quais suas cores favoritas? Branco, depois rosinha e azulzinho. mas em geral gosto de todas as cores, em tons claros.
O carro dos sonhos: não conheço muito de carro, mas acho o fusion prata do bem pai bem digno e adoro um da chrysler que gosto bastante também
Se pudesse ter escolhido seu próprio nome, seria: Júlia mesmo. os outros nomes que acho bonitos não combinam comigo, tipo Alice ou Hannah.
Um lugar perfeito para morar: qualquer um perto de gente boa e opções diversas de entretenimento. E SEM UM BURACO NA CAMADA DE OZONIO EM CIMA.
Três de suas roupas favoritas: blusa de nuvens, vestido da lua, blusa marrom com capuz que é bem fresquinha
Três de suas bandas favoritas no momento: BoA, The Hush Sound e The Subways
No que voce se considera bom? recortar, entender pontos de vista, bagunçar meu quarto
E o que você não entende de jeito nenhum? meu pai ehauehaue
No que voce gostaria de ser bom? arrumar o quarto em 2 seg, cantar, dançar, resolver conflitos e espalhar a paz mundial. amén
Que características te chamam mais atenção em outras pessoas? se elas são engraçadas, sotaque, como cuidam da aparência, como se comportam diante de certas situações
Cite os seus hobbies: desenhar na aula, ouvir música enquanto arrumo o quarto, procurar sites com coisas fúteis que vou desejar e não poderei ter, tirar fotos, joguinhos idiotas
Suas comidas preferidas: strogonoff, batata frita, subway, torta de sorvete, pudim de claras. e balinhas tipo marshmallows cítricos de morango, acho digno
O lugar perfeito para passar as férias seria...: bem longe das coisas que estressam a vida tipo faculdade, um lugar com os amigos que tivessem mil opções de diversão TIPO A DISNEY, e que não fosse muito calor. mas caso estivesse calor, tivesse um mar não muito gelado para se banhar. xD e com ar condicionado.
Sua bebida preferida: COCA COLA FOR LIFE
Um filme que mudou sua vida: nenhum filme mudou minha vida, mas O Fabuloso Destino de Amelie Poulain é fantástico e Across the Universe foi o filme que mais me fez chorar até hoje
Se pudesse ser um animal, gostaria de ser: lobo. ou um passarinho
Jogos que gosto de jogar: VILA. tri que joguei uma vez só. também curto esses idiotinhas tipo de montar padarias e ficar milhonária, the sims é válido também.
Ambições para o futuro: no momento é me formar, viajar mais, adquirir liberdade, se possível, fazer intercâmbio, ou estudar algum semestre em outro estado, para arejar um pouco
O melhor jeito de passar o aniversário: sozinha numa ilha paradisíaca gelada numa casa com aquecedor e muito fondue. blé (desculpa mas todos os anos me estresso e frusto muito com aniversário, preferia sumir heaueha)
Sua maior conquista até agora: não sei. talvez estar na faculdade, seila
Coisas que te fazem sorrir: coisas bonitinhas, pessoas muito felizes, coisas engraçadas, boas intenções, pessoas simpáticas aleatórias tipo atendentes de restaurantes bem humoradas
Coisas que te fazem chorar: outras pessoas chorando, cenas de filme em que pedem alguém em casamento, brigar com pessoas que eu gosto, ter a perna engolida por um tubarão
Um hábito: mordem pelezinhas do lábio
Objetos e acessórios que você não dispensa no dia-a-dia: na verdade eu só uso sempre colar. adoro colares
Seu sabor favorito de sorvete: creme russi da troppo buono *_*
Chá ou café? chá. café me faz passar mal xD embora eu goste desses com vanilla, moccacino
Para voce, Deus existe? http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32858216
Você se depila? sim ihihi
Prefere nadar no oceano ou num lago/rio? nunca nadei em lago ou rio, então só posso escolher oceano lol
Você já leu a Bíblia? nem
Que cor voce mais usa? nem sei. acho que branco
Melhor ano da escola: sétima série
Condimento preferido e aonde você o usa: depende da comida, pô. mas sou louca por barbecue em costela e batatinhas fritas e subway
Você tem medo da morte? só se ela for dolorosa, devagar e trágica. como a saki disse, temo mais pela morte dos outros
Tem medo de alguma coisa? tenho medo de várias coisas, como não dar conta das minhas responsabilidades ou perder as pessoas que eu gosto muito.
Para tratar depressão: música no volume mais alto e coca gelada. chorar até dormir e no dia acordar menos pior
Programa de TV predileto: So You Think You Can Dance?
Tirando seus pais, quais são seus parentes mais próximos? minha irmã. não tenho quase intimidade com o resto da família
Qual é seu anime preferido? One Piece!
Já fez cosplay? Já. Rock Lee sexy no jutsu, Makimachi Misao, Yoshizuki Iori, Sailor Chibimoon, Sailor Saturn (roupas e peruca da nay!), Yoruichi, Chopper. todos ruins, menos o chopper (nem pra sailor saturn eu presto xD)
Você gosta de assistir animais "tananando" no Discovery Channel? não obrigada heaheua
Algo que voce precisa fazer antes de morrer: ver um show da BoA ;o;
Um artista que voce considera muito sexy: não sei se considero ele sexy, mas o Jim Sturgerss é mara
Seu sabor de suco favorito: limão com hortelã
Qual é o seu signo? Tem a ver com você? Câncer. em parte sim, em parte não. talvez tenha mais a ver com meu ascendente, capricórnio. câncer me irrita embora algumas coisas sejam parecidas
Já cometeu algum crime e saiu ileso? sim AHEUAHEUAEH longa história, preguiça. conto um dia ao vivo para quem quiser heuaeh
Diga uma frase: no one is worth your tears. and when they are, they don't make you cry.
jubs

Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/ailuj

Mensagem  jubs em Dom Dez 27, 2009 2:10 pm

nossa escrevi umas coisas muito erradas aheuahe foda-se to com preguiça de arrumar
jubs

Ver perfil do usuário http://www.formspring.me/ailuj

Mensagem  Julia :3 em Dom Dez 27, 2009 2:40 pm

Nome inteiro: Julia Lopes de Brito
Apelido(s): Julia D: Lynn e Hina, vai entender. Mas Julia é um nome tão curto que nunca me deram um apelido :˜
Data de nascimento: 20/11/1991
Local de nascimento: Moinhos de Vento, Porto Alegre

Sua descendência: Alemã (BELIEVE IT OR NOT), Italiana/Portuguesa/Ou alguma coisa Latina XD
Cite três coisas que você gosta sobre si mesmo...: Sardas, criatividade e minha voz de homem (L)
… E três que você desgosta: Pés de tamanhos diferentes :(, meu nariz e intimidar as pessoas (faço sem querer)
Você tem bicho de estimação? Sim uma poodle chamada Dolly, uma dálmata chamada Mel, uma buldogue chamada Ursa (?) e eu tinha um coelho chamado Miyavi/Chico que morreu faz uma ou duas semanas. Ah, e um passarinho também. Quero adotar um cachorro e queria um gato também e um áquario, e uma salamandra e um furão e um pinguim....
Quais suas cores favoritas? Eu sempre fui apaixonada por verde, mas atualmente minha cor preferida é navy (azul escuro -.-) apesar de gostar de todos os tipos de azul.
O carro dos sonhos: Um fusca cor de ameixa *______* ou uma Nissan PRETA (L) com rodas bonitas. Eu nem sou muito ligada em carros, única coisa que não curto é carro prata (é sem graça e de mulherzinha :/)
Se pudesse ter escolhido seu próprio nome, seria: Julia é o único nome que serve em mim.
Um lugar perfeito para morar: Não sei, no Brasil, com certeza o RS, mas fora dele podia ser Áustria, Alemanha...enfim D: onde neve de preferência
Três de suas roupas favoritas: shorts (não consigo escolher nenhum específico já que eu tenho muitos e gosto de todos), uma blusa que ganhei de natal da minha mãe e que tem estampa de joaninha :3 e tênis seria o meu all star dourado, já que é o que eu estou mais usando atualmente.
Três de suas bandas favoritas no momento: segundo o last fm: Selena Gomez & The Scene, ksm e Panic! At The Disco, MAS NEM É, na verdade é Selena Gomez & The Scene, Audrey e em terceiro EU NÃO CONSIGO ESCOLHER porque é um empate entre ksm/Scandal/MARIA/OLIVIA/The Killers e milhares de outros.
No que voce se considera bom? Disney? tá, isso não tem nada a ver e não vale como resposta XD mas eu sou boa em tarefas que necessitam de muita criatividade. Ah, e eu era boa em Biologia no colégio lol
E o que você não entende de jeito nenhum? Matemática não é comigo
No que voce gostaria de ser bom? Não me considero ruim em Alemão já que eu vou bem nas aulas, mas queria ser um pouco melhor. E queria saber cantar/tocar alguma coisa/desenhar :˜
Que características te chamam mais atenção em outras pessoas? acho que a simpatia
Cite os seus hobbies: ser chata, brinks, GASTAR GRANA (L)
Suas comidas preferidas: ERVILHA ;_;, vagem, cebola, doritos, arroz de leite.
O lugar perfeito para passar as férias seria...: disney.
Sua bebida preferida: suco de laranja
Um filme que mudou sua vida: Branca de neve e os sete anões ;-; e a PRINCESA E O SAPO LOL
Se pudesse ser um animal, gostaria de ser: Acho que sou parecida com uma pantera e gostaria de ser uma D:
Jogos que gosto de jogar: RAG
Ambições para o futuro: fluência em Alemão e Coreano lol e ter minha própria loja. (nada a ver uma coisa com a outra)
O melhor jeito de passar o aniversário: ganhando coisas, óbvio.
Sua maior conquista até agora: meu cartão de crédito, mentira, não sou tão consumista assim ;_; PEGAR LVL 99 NO RAG NÉ -n terminar o colégio e entrar na faculdade, probably.
Coisas que te fazem sorrir: disney o.o comida, ervilha, amigos e animais (L)
Coisas que te fazem chorar: CRUELDADE COM OS ANIMAIS, preconceito.
Um hábito: decorar falas de filmes/séries
Objetos e acessórios que você não dispensa no dia-a-dia: ipod, bolsa.
Seu sabor favorito de sorvete: coco e creme de leite.
Chá ou café? milk shake
Para voce, Deus existe? é claro que existe (:
Você se depila? sim
Prefere nadar no oceano ou num lago/rio? lago/rio é muito sem graça, mar, com certeza
Você já leu a Bíblia? inteira, não, mas boa parte, sim (estudei em colégio adventista e gosto de ler, hm.)
Que cor voce mais usa? ultimamente eu tenho comprado muita roupa azul, mas seria branco e cinza.
Melhor ano da escola: terceiro
Condimento preferido e aonde você o usa: maionese na bunda.
Você tem medo da morte? dependendo da forma de morrer XD
Tem medo de alguma coisa? SAPO E PERERECA (não de mulher)
Para tratar depressão: comida + filme da disney. (:
Programa de TV predileto: Rock of love, Charm School, Glee, House, law & order svu, e friends.
Tirando seus pais, quais são seus parentes mais próximos?
Qual é seu anime preferido? K-ON!, Higurashi no Naku Koro ni e Vampire Knight (mangá, please)
Já fez cosplay? não
Você gosta de assistir animais "tananando" no Discovery Channel? não, só no Animal Planet mesmo.
Algo que voce precisa fazer antes de morrer: ir na disney, tatuar o mickey e aprender a tocar algum instrumento
Um artista que voce considera muito sexy: Johnny Depp, Jude Law, Johnny Depp, Bret Michaels (fake, só acho simpático), Johnny Depp, Adam Brody, Johnny Depp, Selena ;-;
Seu sabor de suco favorito: laranja
Qual é o seu signo? Tem a ver com você? Escorpião e tem TUDO a ver comigo, TUDO lol
Já cometeu algum crime e saiu ileso? matei um cara com este polegar (Y).
Diga uma frase: qualquer um pode cozinhar. (ratatouille rs) mentira, tá aqui: THIS IS THE DAY THAT YOU`LL ALWAYS REMEMBER AS THE DAY THAT YOU ALMOST CAUGHT CAPTAIN JACK SPARROW! <3
Julia :3

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kata em Dom Dez 27, 2009 3:12 pm

Pior, Aninha D: USAUSHAUHSUA Minha memória é uma merda.

Aaah! Eu também assistia Charm School e Rock of Love, Julia! Mas perdi vários aí nem liguei mais diusahiudshihdas Já terminou os dois? D:
Kata

Mensagem  Nay em Dom Dez 27, 2009 6:11 pm

oiem, vim aqui de metida e tbm quero responder lolol

Nome inteiro: Nicole Calcinha Lesma (not safe full name at the internerds)
Apelido(s): Nay, Nayanami, Kuki, Monaya, Naya, Nayzor, Nayzera e nayzoquices do gênero.
Data de nascimento: 03/01/88
Local de nascimento: POA, Moinhos de Vento também. xD [2]

Sua descendência: Italiana e alemã.
Cite três coisas que você gosta sobre si mesmo...: O fato de eu levar a sério diversos pontos que considero importantes pra mim, o jeito que eu sempre tento adotar os problemas dos outros e fazê-los meus (e tentar o máximo ajudá-los) e MEU CABELO É TRIDIS, AHTRI.
… E três que você desgosta: Obóvio que o narigão sexual, minha falta de tato pra algumas coisas e meu constante radar pra tretas.
Você tem bicho de estimação? eu tenho só a Mel agora (uma guaipeca misturada de cocker com golden). Mas tive o Max (yorkie) e a Kiki (dog alemão). RIP both of them ;_;
Quais suas cores favoritas? Branco, lilás, vermelho e preto.
O carro dos sonhos: não sou muito ligada em carros.
Se pudesse ter escolhido seu próprio nome, seria: Anastasia Beaverhousen. LOLNOT HUDUHDUHASDUH Curto o meu.
Um lugar perfeito para morar: qualquer um perto de gente boa e opções diversas de entretenimento. E SEM UM BURACO NA CAMADA DE OZONIO EM CIMA. [2]
Três de suas roupas favoritas: calça jeans atochada no rego (sempre), qualquer um dos meus acessórios de oncinha, minha jaquetinha de couro.
Três de suas bandas favoritas no momento: Muse, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers, sempre.
No que voce se considera bom? De briga (vou mentir, dizer que não sou?), procurar pexinxas no ebay, fazer massa com molho vermelho.
E o que você não entende de jeito nenhum? Algumas tosquices em geral, não vou escrever senão dá biblia.
No que voce gostaria de ser bom? Aquarela, exercícios físicos, economizar dinheiro shahusuha.
Que características te chamam mais atenção em outras pessoas? como se comportam diante de certas situações [2] educação, comunicatividade (is that a word?)
Cite os seus hobbies: desenhar, fazer cosplay, nerdiar até não poder mais na internet, responder memes
Suas comidas preferidas: macarrão a bolonhesa, franguinho empanado (esse as gurias conhecem! ;3), salmão, mc donals, sushi.
O lugar perfeito para passar as férias seria...: um lugar cheio de coisas pra conhecer!
Sua bebida preferida: chá de gelado de limão
Um filme que mudou sua vida: Difícil de dizer, mas eu amo de paixão vários filmes bem bobos, hehe. Favs: Star Trek 2009, Mean Girls, all Robert Rodriguez', all Wes Anderson's, all Baz Lurhmann, etc.
Se pudesse ser um animal, gostaria de ser: Eu seria um leão ou um gato.
Jogos que gosto de jogar: RPG de turno, Final Fantasy VII, VIII, IX, X, X-2, Chrono, essas coisas. jogo de mangolice, que nem Cooking Mama, Rock Band e Wario stuffs. DIABLO II CLARO.
Ambições para o futuro: estudar mais, conseguir um emprego legal, quem sabe abrir um negócio ;3
O melhor jeito de passar o aniversário: COM TODA GALERE UHUL
Sua maior conquista até agora: Ter refeito meu TCC e conseguido arrancar elogios dos professores.
Coisas que te fazem sorrir: coisas bonitinhas, pessoas muito felizes, coisas engraçadas, boas intenções, pessoas simpáticas aleatórias tipo atendentes de restaurantes bem humoradas [2] o Felipe me faz rolar de rir, filmes bons, fotos, jogos, etc.
Coisas que te fazem chorar: brigar com as pessoas que eu gosto, mostly =/
Objetos e acessórios que você não dispensa no dia-a-dia: não sei dizer D:
Seu sabor favorito de sorvete: Morango.
Chá ou café? chá. café me faz passar mal xD embora eu goste desses com vanilla, moccacino [2]
Para voce, Deus existe? Se existe, tem um puta senso de humor.
Você se depila? sim né, Macaco Oozaru não eras!
Prefere nadar no oceano ou num lago/rio? Lago, eu acho.
Você já leu a Bíblia? quando eu era piá eu tentei ler um pedaço literalmente só pelo lol, só pra ver qualéra. claro que odiei.
Que cor voce mais usa? Branco e preto.
Melhor ano da escola: PRIMEIRO ANO! \O/ Foi estupidamente massa.
Condimento preferido e aonde você o usa: molho inglês e barbecue
Você tem medo da morte? só se ela for dolorosa, devagar e trágica. como a saki disse, temo mais pela morte dos outros [2]
Tem medo de alguma coisa? tenho medo de várias coisas, como todas as pessoas.
Para tratar depressão: música no volume [2] Felipe, bons filmes ou séries, esperar passar.
Programa de TV predileto: The Big Bang Theory e The Office
Tirando seus pais, quais são seus parentes mais próximos? minha avó e vô ;3
Qual é seu anime preferido? Neon Genesis Evangelion.
Já fez cosplay? Já. Um bazilhão de Rukias e Namis. Fighter, Ayanami, Momo, Hana, Syaorans, Yuffie, Nana, Hitsugaya, e alguns aleatórios menores.
Você gosta de assistir animais "tananando" no Discovery Channel? vamos convenhar que existe coisa bem melhor pra assistir do que isso, although is funny
Algo que voce precisa fazer antes de morrer: O figurino de algum filme bom.
Um artista que voce considera muito sexy: ZACHARY QUINTO. PONTO.
Seu sabor de suco favorito: limão
Qual é o seu signo? Tem a ver com você? Capricórnio, e acoh que tem a ver sim. mas eu tenho os dois pés em leão, lol
Já cometeu algum crime e saiu ileso? Não.
Diga uma frase: Without "me" is just AWESO.
Nay

Ver perfil do usuário

Mensagem  yumi em Dom Dez 27, 2009 6:19 pm

Nay escreveu:Suas comidas preferidas: macarrão a bolonhesa, franguinho empanado (esse as gurias conhecem! ;3)

Nay na cozinha = felicidade <3
AMO o macarrão a bolonhesa e o frango empanado *3*
yumi

Mensagem  darthsheep em Dom Dez 27, 2009 6:33 pm

VAI TOMAR NO CU. RESPONDI TODA ESSA MERDA E NÃO FOI. VAI SE FODER, na boa. perdi total vontade de mexer nessa filhadaputagem. vai tomar no cu.
darthsheep

Ver perfil do usuário http://ericq.designup.pro.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: